Pagamento/Troca / Reembolso

Está precisando de ajuda com o envio, cancelamento de pedido ou recebimento do seu produto ?

Aqui você vai encontrar todas as respostas entrando em contato diretamente com o nosso Administrativo.

Caso tenha algum problema com o recebimento do seu produto no seu endereço, você pode optar por novo envio da mercadoria sem custo adicional, ou solicite o seu dinheiro de volta. Tudo será identificado com o código de rastreio dos correios, que você recebe logo após a confirmação da compra. Depois dessas confirmações tudo será resolvido.

Como solicitar o Reembolso:

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca ou cancelamento.

A mercadoria para troca, cancelamento ou desistência deve ser encaminhada para a BuzinaWeb em sua embalagem original, sem sinais de uso e acompanhado da nota fiscal. Após o recebimento da sua mercadoria, emitiremos um vale compras no valor dos produtos ou efetuaremos o estorno dos valores pagos.

Prazos para reembolso

Cartão de Crédito poderá ser creditado em até 60 dias. Depende de cada administradora do cartão utilizado, podem em alguns casos ocorrer antes dos 60 dias.

Boleto Bancário / Pix

O Reembolso será feito em conta corrente indicada pelo cliente em até 15 dias úteis após devolução, recebimento e analise da mercadoria na sede da Buzinaweb.

Suporte para assuntos relacionados a Administração e Financeiro

WhatsApp: 21 . 96411-8123 – Envie sua mensagem.

e-mail: financeiro@buzinaweb.com.br